Ops!
Largura mínima suportada: 320px.


Hyundai apresenta nova geração do HB20

Fonte: Gauchazh
Publicado em 24/09/2019 as 14h41

Renovada, com novos conjuntos propulsores, mais espaço e recursos eletrônicos, a nova geração do Hyundai HB20 promete acirrar a concorrência nos segmentos de hatch, sedã e aventureiro urbano premium. A nova geração do HB20 chega num bom momento da marca no país. O vice-presidente de da Hyundai do Brasil, Angel Javier Martinez, reconhece que, apesar das dificuldades da economia brasileira e das oscilações do dólar (motores e câmbios são importados),  a sul-coreana trabalha no limite da sua capacidade de produção. 
 
O visual do novo HB20 foi inspirado na nova linguagem de design da Hyundai que valoriza a Esportividade Sensual. Na apresentação da linha 2020, o gerente geral de produto da Hyundai Motor Brasil, Rodolfo Stopa, explicou que o objetivo  da montadora não é fazer carros iguais mas que se diferenciem e sejam reconhecidos pelos detalhes.
 
A generosa grade, os faróis alongados, o para-choque e o capô com vincos destacam a frente. As laterais são marcadas por vincos e pelas caixas de rodas. O novo para-choque traseiro e as lanternas com assinatura para cada versão completam o conjunto. No sedã, o caimento prolongado do teto remete a um fastback.
 
O interior valoriza linhas limpas e horizontais. O acabamento personalizado para cada versão, na top Diamont Plus combina couro marron e detalhes azul no hatch ou prata no sedã.  Os equipamentos e a conectividade também como o quadro de instrumentos digital, central multimídia e ar-condicionado automático digital.
 
O HB20 cresceu. O hatch ficou 2 centímetros maior com  3,94 m de comprimento e quatro 4 cm na largura com 1,72 m. O entre-eixos aumento 3 cm e passou para 2,53 m. O seda aumentou 3 cm e agora tem 4,26 m enquanto o entre-eixos também é de 2,53 m.  O porta-malas segue com 300 litros no hatch e X, e aumentou de 450 litros para 475 litros no sedã. 
 

- Página Principal - - Mais Notícias -