Ops!
Largura mínima suportada: 320px.


Chevrolet apresenta a nova geração do Onix

Fonte: G1
Publicado em 24/09/2019 as 14h20

A Chevrolet apresentou a nova geração do Onix nas versões hatch e sedã, batizada como Onix Plus. A escolha do lugar de revelação foi estratégica: Porto Alegre fica próximo da fábrica de Gravataí (RS), onde os compactos são feitos. 
 
Na prática, o Onix Plus é a segunda geração do Prisma. Em relação ao original, o sedã inaugura o motor 1.0 turbo de três cilindros na linha nacional do fabricante — o tricilíndrico também é fabricado no Brasil, em Joinville (SC).
 
Além do visual renovado, a grande novidade do carro é a farta lista de itens de série: o modelo mais caro terá tecnologia Wi-Fi, que permite até 7 dispositivos conectados, assistente de estacionamento, ar-condicionado digital, sistema Onstar de concierge e de segurança e carregamento do celular por indução. De série, haverá ainda sistema start/stop, acendimento automático dos faróis através de sensor crepuscular, câmera de ré, chave presencial, sistema de monitoramento de pressão dos pneus e controle de velocidade de cruzeiro.
 
A tela multimídia também recebeu mudanças. Agora, é possível conectar 2 celulares via Bluetooth, conversar por mensagens e acessar suas playlists usando o comando de voz. A tela é sensível ao toque de 7 polegadas e é compatível com Apple CarPlay e Android Auto. No quesito segurança, o novo Onix topo de linha terá 6 airbags (2 frontais, 2 laterais e 2 de cortina) e sistema Isofix e Top Tether, que permitem a fixação de cadeirinhas infantis. O sedã também virá equipado com assistente de partida em rampa e controle de tração e estabilidade (ESC).
 
Cinco cores estão disponíveia: azul seeker (que ilustra as fotos da matéria), vermelho carmim, prata switchblade, branco summit e preto ouro negro.

- Página Principal - - Mais Notícias -